sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O início de tudo

Minha história,


Minha batalha começou em 2007 quando decidi ser mamãe.
Ao me deparar com a triste notícia de minha ginecologista que não conseguiria engravidar assim tão fácil. A partir daí começou um longo tratamento. 
Que iniciou em julho de 2007 e só terminou em 2011, quatros anos depois.
Foram anos de muito sofrimento, dor e angústia para mim e meu esposo.
Nós queríamos ser pais.
E tínhamos essa triste notícia diante de nós.
Não foi nada fácil, foi muito difícil mas conseguirmos realizar nosso sonho com fé e esperança no Deus do Impossível, que opera milagres para aquele que crê.
Relato toda minha trajetória como um testemunho de vida, pois é, para edificar a vossa fé e esperança naquilo em que você acredita e busca como um sonho.
Nunca desista de seus sonhos.
Nunca deixe de planejar.
Nunca deixe de buscar.
Nunca deixe orar a Deus e esperar com paciência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário